segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mudanças....

Bom dia meninas, tudo bem?

Hoje queria desabafar... Falar um pouco sobre a minha vida... Senti que preciso disso urgentemente!
Ultimamente ando sentindo que preciso mudar de atitude com relação a minha vida pessoal senão vou impirulitar...

Sou uma pessoa (desde quando me conheço por gente) que deixo passar praticamente tudo o que me magoa ou me incomoda para não brigar, discutir ou magoar as pessoas que estão na minha vida. Acabo sendo literalemente uma "bundona", daquelas que todo mundo abusa da boa vontade e sabe que pode continuar fazendo isso pra sempre pois eu nunca falo nada...! Mas acabo descontando isso em algo ou em alguém. Ou na comida, ou no Maridowisk ou na minha mãe (coitada, na maioria das vezes acaba sendo nela mesma). E percebo que isto não está certo... Não mesmo!

Não acho que devo sair por aí falando tudo o que eu penso, claro que não. Mas que preciso parar de dizer "amém" pra tudo e pra todos só para não ficarem chateados comigo, preciso sim! Estou cansada de engolir sapos e mais sapos e ficar calada! As pessoas tem que gostar de mim pelo que sou de verdade e não pelo que posso oferecer por ser "boazinha".

Então a partir de hoje estou prometendo a mim mesma que vou tentar mudar isso em mim! Pois está acabando comigo... Sei que tudo isso parece frescura ou algo similar, mas estou acumulando isso a tanto tempo que já está me sufocando...

Acho que é isso... Me desculpem por não ter nada de bom pra falar hoje!

Beijos
e fiquem com Deus!

2 comentários:

Alessandra disse...

Ai Nathy, eu tb era assim e quem pagava o pato sempre era a minha mãe.
Hj melhorei muito, não gosto de confusão e saiu de perto pra não entrar em briga ou ouvir fofocas, mas já não tenho a necessidade de dizer amém pra tudo.
Cheguei a conclusão que agia assim, pq precisava ser aceita, não gostava de contrariar ninguém pra depois saber que estavam falando mal de mim, hj sou adepta da música do Roberto "...e que tudo mais vá pro inferno".
Eu era assim até no trabalho, depois que passei a não engolir tudo, comecei a ser mais respeitada.
Bjs

Alessandra disse...

Oi Nathy, vim aqui agradecer pela força e pelo carinho que me deu.
Espero que vc volte logo pra eu saber das novidades.
Um super beijo