sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vivinha da Silva!!! JURO!


Olá meninas, como estão?
Estou sumida sim, eu assumo! Mas não estou chateada e nem me culpando mais como fazia antes... Acho que as coisas não acontecem sempre da maneira que eu quero... Então o negócio é relaxar e deixar a vida me levar...
Estou bem, trabalhando bastante (Graças à Deus), cuidando da minha casinha e do Maridowisck e tentando me controlar para não engordar... Isso mesmo, não estou mais fazendo a dieta das notas e com isso o controle do peso acaba indo por água a baixo. Mas estou tentando me controlar para não engordar mais do que já engordei, me basenado na nossa famosa RA.
Queria desabafar com vocês um assunto que está me deixando chateada...
Há um tempo atrás, encontrei algumas amigas que estavam acima do peso e que conseguiram emagrecer muito rápido tomando remédios controlados. Sei que é uma forma errada de se perder peso, mas não vou negar que a minha mão coça de entrar (novamente) nessa e perder 10 quilos em duas semanas, como aconteceu com uma delas.
Não vou fazer isso (é claro), primeiro porque já tomei remédio e realmente eu emagreci, porém engordei o dobro. E segundo porque sei do PERIGO que é você tomar esses venenos... Mas que eu fico chateada, por não conseguir perder 100 gramas por semana fazendo tudo direitinho e essas pessoas que tomam os remédios conseguem perder sem esforço algum, eu fico sim! Sem dúvida alguma!
Ufaaaaa!!! Desabafei!!! rsrsrsrs
Contudo, estou com várias idéias aqui na minha cachola... rsrsrs
Quero começar a fazer algum esporte... Eu e o Maridowisck estamos precisando, pois estamos bem acima do peso ideal.
Quero voltar para a minha Dieta das Notas e seguir a RA direitinho... E quem sabe voltar a postar o meu cardápio todos os dias e falar com vocês mais vezes... Sinto muita falta de vocês amigas!!!
Bom... Acho que é isso!
Tenho algumas outras novidades, mas só vou falar quando estiver tudo certo... rs
Mil Beijos no coração de todas!

3 comentários:

Alessandra disse...

Salve, salve, quem é vivo sempre aparece!
Eu tb já entrei nessa de remédio várias vezes e sempre engordei novamente, agora emagreci bastante sem eles, mas de um mês pra cá estou descontrolada, com uma vontade de comer fora do comum, aí o que eu fiz? REsolvi tomar remédio novamente com medo de engordar tudo que emagreci. Sabe o que está resolvendo? Quase nada, estou tomando desde o começo do mês e só eliminei 200gr.
Sei lá, preciso rever meus conceitos, minha alimentação, meu cérebro e etc.
Volte logo tá
Bjs

Meu emagracimento disse...

lindona, q saudades!!!!
voltar pro blog eh sempre importar, as vezes perco o foco, como agora, mas sei q tenho q voltar, ele ajuda mto!!!

beijokass

Alessandra disse...

Oi Nathy, vim aqui saber das novidades, mas vc sumiu novamente.
Apareça.
Bjs