segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ano novo, quero tudo novo!


Olá!!!

Sei que já fui esquecida por aqui devido aos meus desaparecimentos... Mas vou escrever um poquinho, mesmo assim...

Ano novo, quero vida nova...

Gente, como está difícil entrar na linha! Não consigo perder peso de forma alguma! Mas como sou brasileira e não desisto nunca, esses quilos a mais estão com os dias contados! Oh se estão!

Comecei a ver umas fotos minhas de uns três ou quatro anos atrás (eu já era gordinha) e percebi como era magra e não sabia... Dá pra imaginar então o tamanho que estou hoje, né? Mas isso já é passado! Vou dar a volta, vocês vão ver!

Hoje eu tenho um jantar japonês com o Maridowisck e vou comer também a minha última sobremesa. Depois disso, será um docinho por final de semana e olhe lá...

Ahhhh, já estava quase me esquecendo de dizer a vocês uma coisinha... Estou com uma filha de dois meses em casa... Ela se chama Janis (por causa da Janis Joplin que nós adoramos) e é linda!! É uma Schnauzer que está me deixando de cabelos em pé! rsrsrs... Olha ela aí na foto!

Bom, acho que é isso!

Beijoss
Nathyyyy



Nenhum comentário: