segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ohhh Céus, ohh Vida!!! rsrsrs


Olá girls, tudo bem? Como foram de fds?
O meu teve um pouco de R.A. e um pouco de pé na Jaca...
Mesmo assim estou forte e voltei hoje com tudo! Estou animada para o desafio para o Natal e vou conseguir atingir o meu objetivo! Quem sabe eu ganho o desafio... Seria o máximo!
Hoje acordei com uma dor de cabeça infernal! Acho que estou com algum problema no maxilar, porque eu acordo com a boca travada e até melhorar demora muito! Em seguida começa a dor de cabeça! Gente que dor chata! Me falaram que isso é pura tensão.. Alguém sabe algo sobre esse assunto?
------------
Cardápio do dia:
Café da manhã: 1 pão francês s/ miolo com margarina + Café com leite
Lanche: 1 iogurte light
Almoço: Salada de alface, beterraba, cenoura e vinagrete + 1 omelete com queijo
Lanche: 1 banana
Jantar: Acho que hoje vai ter sopa (tudo depende do Maridosvisk)....
Total de pontos: 235 Pontos restantes: 265
-------------
PS1:Acho que amanhã vou conseguir colocar as minhas fotos de antes... Mas meninas, não se assustem...rsrsrsrs
PS2: Estou com uma dúvida sobre o desafio de Natal:
A ganhadora será quem atingir a sua meta primeiro, ou quem perder mais peso? Quem souber me responder por favor, help me!

3 comentários:

Alessandra disse...

Os meus fins de semana são sempre de jaca, pq sempre tenho alguma festa pra ir.
Qto ao desafio, eu acho que´quem ganha é quem perder mais peso, mas manda um e-mail pra Flávia perguntando.
Bjs e uma ótima semana.

Aline Ferreti disse...

Oie minha linda!

Olha, quando eu tinha bruxismo, eu acordava bem assim, dor no maxilar e passava o dia com dor de cabeça..

Menina, não reclama não, porque eu passei 7 dias de sopa e emagreci 300 gramas.. pra compensar, hoje caí pra dentro do habibs, to que não consigo nem respirar.. Pior que comi quatro esfihas! Isso é o que eu chamo de olho de gorda, que eu ainda teimo em ter.. acho que vou comer um monte, tenho olho pra comer um monte, depois passo mal! Mas vou consertar!

Bom, se desafiada você se sente mais forte, toca ficha! Ainda te presenteia com a meta alcançada :) o que tu achas? Teve um tempo que eu fazia isso, me dava de presente, com direito a embrulho e tudo mais.. hehehe

Bjkas meu amor, força na R.A. e fica na linha! Verão tá chegando! Ahhhh e ótima semana!

Camila Benvenga disse...

Oi Nathy, tudo bem?Voltei de férias e comecei tudo outra vez hj , vamos lá!Um beijo