quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estou de volta!!!!


Oii meninas!!!

Sei que estou sumida a um tempinho, mas está tão corrido que não está dando tempo de postar na hora do meu almoço! Mas prometo que vou voltar com tudo!

Lembra que eu tirei as fotos do antes? Então, resolvi não colocar... Primeiro porque tenho vergonha e segundo que o pessoal do trabalho entra de vez em quando no meu blog pra me visitar e não queria que fosse tão divulgado.. Vocês me entendem, né? Mas quando eu tiver perdido uns bons quilos eu posto, ok?

Bom, a minha RA está mais ou menos firme. Tem dias que está perfeita e tem dias que não.. Acho que se eu estivesse postando todos os dias estaria mais firme! Por isso prometo que vou voltar... Juro!

Coloquei essa fotinho pois estou com muuuuuita saudade da minha Belinha! E hoje vou vê-la! Uhuuuuu!

Amanhã eu volto a colocar o meu cardápio do dia!

Beijoss amigas

6 comentários:

Camila Benvenga disse...

Oi Nathy , fique firma , vc vai postar logo essa foto linda do depois e nunca mais vai sentir vergonha viu?Só orgulho de si mesma e dos seus resultados!Beijos

Paty disse...

Oi Nathy, estava passando e resolvi conhecer seu blog e ADOREI!

Depois passa lá no meu, será muito bem vinda!!

Estou te seguindo, tá!?

Bjo

Alessandra disse...

Eu tb sou assim Nathy, qdo fico sem postar fico mais relaxada e acabo escorregando.
Eu gostaria muito de postar um antes e depois no meu blog, mas antes me sentia tão feia que nem fotos tirava.
Essa cadelinha é um sonho, é sua?
Bjs

Aline Ferreti disse...

Oie Nathy!

Também voltei ontem cheia de saudades de todas! Menina, a blogosfera é uma família mesmo! Como faz falta!

Ainnn que foto linda, eu amo cachorro. Tenho três yorks, a Maria ISabel que é a mamãe e o Rodrigo e a Ana Julia que são os filhos dela. São lindos!

Segue firme amiga, o verão tá chegando!

Bjka no coração!

Aline Ferreti disse...

Ahhhh

To sorteando um biquini rosa lindinho!

Aparece lá no blog!

Bjka!

Camila Benvenga disse...

Nathy, cadê vc?Tomou chá de sumiço?Espero que esteja bem viu?Um bejinho