sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia de Pesagem!!!


Oiii Amigas!!! Tudo bem?

Depois da Big Jacada de ontem (nem quero comentar o que aprontei ontem...), hoje de manhã já estava conformada de não ter emagrecido nada, mas mesmo com dor no coração eu me pesei! E adivinha só, emagreci 1,5 kg. Fiquei feliz mas acho que se eu me dedicar mais e não ocorrer Jacadas como a de ontem eu estaria bem mais magra... E não atingi a minha meta de chegar as 80,000 kg. Mas como não adianta chorar pelo leite derramado, vou voltar pra luta!

Tirei algumas fotos do meu corpicho fofo pra deixar registrado o antes. Mas preciso achar o cabo da minha câmera e juro que assim que encontrar eu coloco no blog. Não vejo a hora de colocar as fotos do depois.....rsrsrsrs (Bobinha eu né??)

Bom, segue o cardápio de hoje:

Café da manhã: Duas fatias de pão integral + 1 iogurte light
Lanche: 1 pão francês com margarina + 1 copo de leite com café
Almoço: 1/2 bife + Salada de alface e tomate + 1 maçã
Lanche: Passa
Jantar: Como ontem não deu tempo de fazer os sushis e sashimis eles ficaram pra hoje...

Total de Notas: 245. Ainda restam: 255

Beijoss amigas!!! E que vcs tenham um ótimo final de semana!

5 comentários:

Kaka disse...

Parabéns!!! 1,5 kg! Sucesso!!!

Bjks e um final de semana MARA pra vc!!

Camila Benvenga disse...

1,5 que legal!!!! Beijos linda, parabéns e bom final de semana

Mari disse...

Eba!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que delícia, né?
Super beijo

Meu emagracimento disse...

Parabeennsss queridaaaaaaaaaaa!!!!!
isso aí, sinal que mesmo com jacadas vc ta fazendo tudo direitinho!!!!!

to orgulhosa!

beijaaaooooo

Nine Ferreti disse...

Oie Nathy!

É isso aí mesmo, agora não adianta chorar não mocinha, pelo contrário, comemore esses 1,5 quilinhos! Seu corpo também agradece!

Pensa com firmeza em segurar essas jacadas pelo menos por um tempo, ou tenta fazer uma jacada programada. Por um tempo, eu me dava de prêmio a cada 5 quilos eliminados um dia numa confeitaria, acontecia sempre a mesma coisa, eu comia dois ou três doces e sossegava. Agora quando eu me proibia, eu ficava "querendo" toda hora..

Bjka e ótimo finde!