quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cardápio!


Oii gatonas!!

Segue o meu super cardápio de hoje:

Café: 1 pão francês s/ miolo com margarina + 1 copo de leite com café

Lanche: Passa

Almoço: Salada de repolho, cenoura e vinagrete + Bife à milanesa

Lanche: Passa

Jantar: Não vou mais comer Japa hoje (adiamos pra amanhã). E ainda não sei o que virá!

Total de Notas: 220 Ainda restam: 280 Ebaaaaaa!!!!!



Coisas que VOU fazer amanhã:

- Tomar mais água;

- Tentar comer alguma fruta;

- Tomar iogurte no lanche;

- Tomar chá (esqueço de fazer e o dia passa...)

Bom acho que é isso Girls! Até amanhã!

Beijossss

3 comentários:

Kaka disse...

Oi miga! Passando pra te dar um oi e agradecer o conselho... Vou programar meu cérebro pra qdo o despertador tocar levantar na hora, se não já viu, né! Rsrs

Bjks

Meu emagracimento disse...

ta arrasandoooo na ra!!
que orgulho dessa minha queridaaa!!

beijaaaooo
Liza

Rosimeyre disse...

Vim te conhecer e estarei sempre aqui.Beijos