quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Contágio do bem!


Oii amigas!!! Que saudades de vocês!
Estava meio sumida nessa semana mas estava correndo demais. Mas agora estou de volta!

Minha RA está ok, mas acho que não emagreci mais nada até agora! Vou me pesar amanhã e sei que não atingi a minha primeira meta de chegar aos 80 kg até o dia 6 de Agosto. Acho que fui com muita sede ao pote, então vou ser menos ansiosa e não vou cobrar tanto de mim mesma nas próximas metas.
Queria contar uma coisinha pra vocês... Com essa minha história de dieta das notas eu contaminei algumas pessoas da empresa! Tô tão feliz que o pessoal está querendo se cuidar também! Vamos ficar lindos para o verão! O bom é que um incentiva o outro a manter a RA em dia e a cada dia aumenta mais um participante da dieta!
Mais tarde coloco o Cardápio do dia! Hoje vou jantar comida japonesa. o maridão e eu que vamos fazer!

Bom meninas, acho que é só!

Beijos e fiquem com Deus

Um comentário:

Camila Benvenga disse...

Oi Naty, é se vc está seguinto a RA e fazendo diritinho, não custa ter um pouco de paciencia com vc né? Um beijo boa sorte e não esquece de vir contar sobre a pesagem tá?Um beijo grande, bom final de semana!