terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu voltei.... Agora pra ficar!!!

Oii meninas!!! Tudo bem?

Estou passando por alguns problemas pessoais e acabei sumindo daqui e descontando um pouco (tentei me controlar, juro) na comida... Não acho que engordei (não me pesei mais), mas também não emagreci mais... Snif snif snif..... Sempre que estou exagerando na comida eu fujo da balança... Só pra vocês terem idéia, alguns dias atrás eu estava de TPM e comi só três trufas gigantes de uma vez só! E depois o meu estômago me xingou o dia todo! Bem feito.... quem mandou ser zóião (apelido carinhoso do meu marido..rsrsrs)!

Mas hoje pensei bem e me perguntei se valia a pena descontar tudo de novo na comida...? Me perguntei também se queria ficar como estava a um tempo atrás, comendo que nem uma louca até passar mal... Gente, eu não quero mais isso pra mim! JURO!!! Então, mesmo com problemas vou ser mais forte que eles e vou voltar a minha RA! E vou começar a caminhar tb! Ou eu não me chamo Nathália! rsrsrsrs

Aquela foto que postei da última vez é da minha cachorrinha Belinha e ela mora com a minha mãe... Como maridóvisk e eu estavamos sentindo muita falta de uma companhia canina e somos doidos pra adotar filhotes abandonados, resolvemos adotar uma cachorrinha... Ela é tomba lata e se chama Jade... Vou tirar fotos dela e depois eu coloco aqui e conto um pouco da história dela, tá?

Espero que vocês não tenham ficado magoadas comigo devido a minha ausência.... Mas prometo que serei uma amiga de RA mais presente...

Beijooosss e até amanhã....

PS1: Amanhã começo a colocar o cardápio do dia, tá?

4 comentários:

Alessandra disse...

Que bom que está de volta.
Tem algumas época que ficamos sem saco de escrever, mas qdo estamos com problemas a última coisa que pensamos é em blog.
Espero que tudo se resolva logo da melhor maneira possível.
Bem vinda de volta.
Bjs

Kaka disse...

Que bom que vc voltou!!! Êba!!!
Seja bem vinda novamente!!

Respondendo a sua pergunta, não comprei a escova não, pq tenho um massageador que um dos acessórios é como se fosse a escova para celulite, então estou usando ele.

Bjnhos e inté.

Meu emagracimento disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
adorei q vc voltou!!!!!!
eu entrei umas 2x no seu perfil pra tentar te achar e fikei confusa! hauhauhauahuaha

nao nos abandone!!! eu sei q os problemas estao dificeis de suportar, eu tb passei por cada uma em agosto que ainda nao sei nem como passei por eles sem desmoronar de vez!!!

fica firmeeeeeee ok???????
estamos aki pra vc!

Beijaao

Camila Benvenga disse...

Que bom que voltou pro blog e principalmente pra sua reeducação alimentar, querida!Bola pra frente, nao esquece: "O sucesso não é determinado pelas vezes em que você cai ou é derrubado mas pela rapidez com que você volta a se levantar!"Beijos (ps: Estou um kilo mais magra!)