quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Guerra contra a balança!!!


Oii magrelas!!! Tudo bem?

Hoje de manhã eu respirei fundo e me pesei! O resultado foi até que positivo! Eu não engordei, mesmo depois de ter relaxado com a RA! Mas isso não pode se tornar uma rotina senão já viu, né?

Estou seguindo a minha RA direitinho, mas acho que poderia comer um pouco mais de frutas e tomar mais água! Vou ter que melhorar!

Coloquei essa fotinho porque estou de volta pra guerra constante contra a balança e a favor da minha saúde! Espero nunca mais perder para a gula e para a ansiedade....

Bom meninas, por hoje é só isso mesmo! Só passei pra deixar um oizinho!


Beijosssss

5 comentários:

Meu emagracimento disse...

em frente amiga!! vamo q vamo!!!
desistir de nós, jamais!!!!!

estamos ai
beijokas

Aline Ferreti disse...

Oi Nathy!

A balança não mente, ela é apenas o resultado do que fizemos.. a gente odeia a balança por isso mesmo... rsrsrsr

Não esquece que o verão tá chegando! Segue firme, mulher!

Bjka e ótimo feriadão!

Camila Benvenga disse...

é isso ai Nathy, tb estou de volta à luta!Feriado com almoços de familia mil e fartura+tpm, foi foda de resistir e meio de furei minha dieta, mas volto com força total hj...retomando o ritmo!beijos e boa sorte!

Alessandra disse...

Nathy kd vc?
Volte pra contar as novidades.
Bjs

Camila Benvenga disse...

Nathy, cadê vc??Desistir nunca hein???Saudades...beijo