sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fim de semana chegando! Ebaa!!

Olá!!!

Adoro sexta-feira, mas quando se está fazendo regime tenho um pouco de receio... Acho que o mais difícil de um regime é o final de semana! Tem tantas coisas boas pra se fazer e comer que fica difícil se controlar...rsrsrs

Hoje consegui resistir aos salgados e aos doces que me ofereceram aqui na empresa! Foi mais fácil do que imaginei... Vou continuar assim, firme e forte!

Meu cardápio de hoje:

Café da manhã: Pão frances s/ miolo com margarina + 1 como de Leite com café

Lanche: 1 Barra de cereal

Almoço: Salada de milho, alface americana e cenoura cozida + Omelete de queijo+ 1 Maçã

Lanche: 1 Maçã+ 2 Torradas c/ margarina

Jantar: O que tudo indica, hoje terá comida Mexicana com os amigos na minha casa. Vamos ver como vou me comportar...rs

Bom, coloquei essa fotinho porque é como estou me sentindo hoje! Gigante de gorda!

Tchau!

Nenhum comentário: