quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tédio...


Oi...
Hoje não estou muito inspirada pra nada... Acho que é tudo por causa desse tempinho de chuva! Outro motivo é que praticamente nenhuma das minhas calças estão entrando e eu me recuso a comprar calças maiores do que essas... Ohh tristeza viu!
Descobri hoje um site muito legal de comidinhas lights da Lucília Diniz (http://www.goodlight.com.br/). Ela dá várias dicas de como substituir os alimentos e receitinhas muito boas!

Segue o meu cardápio de hoje:
Café da Manhã: 1 Pão Francês com margarina + 1 copo de café com leite.
Almoço: Salada de alface americana, feijão branco e tomate + Carne Assada
De sobremesa uma fatia de mamão.
Lanche da tarde: Esqueci de trazer algo pra comer de tarde...
Jantar: Hoje sou eu que vou fazer o jantar, mas ainda não sei o que vai ser... Estou sem criatividade nenhuma...
PS1: Preciso comprar uma balança urgentemente! Assim fica bem mais fácil acompanhar o peso.
Queria encher o meu blog de coisinhas, mas não estou conseguindo.. Já vi que tem umas fitas métricas que marcam o peso inicial e o final. Quem sabe um dia eu consigo...
Bom até amanhã!
PS2: Consegui resistir as coxinhas, bolo e refrigerante que o pessoal daqui da empresa me chamou pra comer... Ai que orgulho!



Nenhum comentário: