segunda-feira, 19 de julho de 2010

O que temos pra hoje?


Oiii...
Segunda-feira... ai que dia entediante... Essa foto mostra como estou me sentindo hoje, sem ânimo pra nada!Mas ele não é lindo??? Estou apaixonada por esse baby!
Esse foi o meu primeiro final de semana depois de ter começado o regime! Sobrevivi, com alguns deslizes, mas estou aqui firme e forte!
Sábado:
Churrasco no almoço - Deslizei!
Lanche no Jantar - Tive que comer, mas que lanche maravilhoso! - Deslizei total!
Domingo:
Almoço light na Vovó - Ok!
Lasanha da Sogrinha no Jantar - Deslizei!
Mas como tudo tem um lado bom, não comi nenhum doce nenhum dos dois dias... Olha que coisa boa!
O meu cardápio de hoje foi:
Café da manhã: 1 pão francês s/ miolo com margarina + 1 copo de leite com café
Lanche da manhã: 1 iogurte + chá verde
Almoço: 1 Panqueca de fríos + Salada de acelga, tomate e pepino. (Hoje a comida não estava tão boa)
Lanche da tarde: 1 Barra de cereal de brigadeiro (que delícia, nunca tinha experimentado!) + Morangos + chá verde.
Jantar: Só Deus sabe... + Chá verde!
-------
Quero muito comprar uma balança digital pra poder me pesar sempre e assim poder controlar direitinho o meu peso, mas ainda não me sobrou tempo ($$$) pra isso!
Hoje comecei a tomar chá verde, vamos ver se ele me ajuda a perder peso. Mas o treco amargo, não? Só de lembrar amarra a minha boca! rs
PS: Hoje começo a caminhar... Isso se não cair o mundo em chuva, é claro!
Agora estou indo...

Um comentário:

Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

OI tbm sou nova nesse negocio de blog!!!rsrsrs
to te seguindo me segue la tbm
bjs
belle