segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quem é vivo sempre aparece!!



Olá pessoas, tudo bem?


Já faz um tempo que estou pensando em voltar a postar, mas sempre acabo deixando para depois...


Sei que ninguém mais deve se lembrar desse blog abandonado, mas mesmo assim quero voltar com tudo!



Então vou falar um pouquinho do que está acontecendo na minha vida ultimamente...

Estou trabalhando muito e saio bem cedo de casa (5:30 da matina) pois moro em São Bernardo do Campo e trabalho em Jandira (dá uns 55 km) e a hora que chego em casa só o transito que sabe, pois tem dias que chego em uma hora e meia, mas tem dias que demoro muito mais...

Aí, qdo chego em casa tem uma coisinha linda me esperando. Janis, minha filhota linda! Como cachorro faz bem, né? Olha ela na foto quando era baby....

Aí chego e tenho todas as tarefas de uma dona de casa... lavar, limpar e etc...rs. Gente, eu não nasci pra isso! Mas como o marido está disponível para o mercado (sem emprego), não estamos conseguindo pagar alguém para fazer a faxina... Ele me ajuda bastante (faz a comida, lava a louça, etc...) Mas o serviço pesado fica com a mulher, quase sempre!

Com isso, não sobra tempo de fazer mais nada... Nada de exercícios físicos e também não estou estudando... Coisas que pretendo fazer quando o marido terminar a faculdade (no final desse ano).


Falando agora da minha RA... rs. Deixei pra falar dela por último, por que será, né?

Bom, o marido e eu estamos juntos na luta contra o peso. Durante a semana comemos coisas bem leves e evitamos comer besteiras... Já consegui eliminar dois quilos (ele eliminou 5 kg, é mole?) que tinha engordado, e estou agora com 82 quilos. O bom é que não estou comendo doces já faz mais de dois meses (isso mesmo, passei a páscoa sem comer chocolate) pois fiz uma promessa.


Ahhh.... Queria deixar um recadinho para a minha amiga blogueira Alessandra. Amiga, vamos tentar retomar a RA juntas? Também andei deixando a RA de lado, mas quero voltar com tudo! O que acha?



Bom, acho que por hoje é só!

Mil Beijos a todas!

Um comentário:

Alessandra disse...

Amiga, que bom que vc voltou, eu ando me sentindo sozinho no meio de tanta gente que continuou na luta enquanto eu sumi.
Sua cadelinha é fofa, eu adoro cachorros!!!
Menina, nem sei se vc já tinha me falado que mora em SBC, mas eu acho que não, eu moro em SCS e a gente podia combinar um encontro né?
Nossa, vc trabalha longe pra caramba, me dá preguiça só de pensar na sua rotina...rs
Vamos ver se a gente se anima a continuar, hj não pq não estou muito bem, mas vou colocar minhas idéias em ordem;
Bjs