segunda-feira, 30 de maio de 2011

Olááá




Bom dia, gatas garotasss!!!


Estou muito, muito, mas muito sumida! Mas estava pensando esses dias e resolvi ampliar o foco do meu blog. Acho que acabei enjoando de falar o tempo todo de regime, comida, alimentação, peso, etc, etc, etc... Não vou parar de falar nesse assunto pois é muito importante para mim, mas tem muita coisa que eu gosto e queria dividir com vocês!


Por exemplo, amo cuidar dos meus cabelos! Sou louca por cosméticos e fiz faculdade de engenharia química para trabalhar nessa área! Sou viciada também em esmaltes e eu mesma que faço as minhas unhas (da mão, pois do pé eu sou terrível...).


Falando em cosméticos, amo produtos importados mas me interessei pelo kit da Dove (esse da foto). Confesso que fiquei na dúvida se o meu cabelo ficaria ensebado, mas como os meus cabelos estavam gritando de tão ressecados, resolvi testar e ontem mesmo!


Lavei com o shampoo da Elsève (o que eu mais gosto) e depois passei o "passo 1". Sequei com a toalha e passei o "passo 2" (lembrando que não deve passar próxima da raíz). Sequei com o secador, pois estava fazendo muito frio em São Bernardo do Campo e eu não queria ficar doente (mas não adiantou muito não, pois estou com uma mega dor de garganta...kkkk).
Enfim, acordei com o cabelo maravilhoso! Gente, recomendo muito!

Ponto positivo: Os cabelos não ficam pesados, ficam muito hidratados e com um volume na medida.

Ponto negativo: O tamanho do tubo. Pois mesmo tendo muito cabelo, 20 ml é muito creme. Daria para passar duas vezes numa boa. Aí vocês me perguntam, poxa é só guardar o que sobrou, né? Pois é, mas tampa tem um lacre que depois de aberto, não dá pra fechar....


Portanto girls, vale muito a pena! Vou tirar fotinhos do meu cabelo hoje e amanhã eu coloco aqui no blog, ok?


Acho que hoje eu já falei demais...


Beijinhossss!


Um comentário:

Vitoria disse...

QUERO VER SEU CABELO....! rsrs...De uma olhada no meu blog, do meu emagrecimento....: http://euficandomaismagra.blogspot.com/