sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mc LIXO!




Bom dia Girls!

Lembra da gula de ontem? Olha no que resultou aí do lado! Pois é, o maridão ganhou uns cupons do Mc Lixo e lá fomos nós, jantar na faixa!
Não vou ficar me lamentando porque já foi e por hoje vou me controlar e descontar o que comi ontem!
Só mais uma observação sore o Mc... Se o Ronald Mc Donald's não fosse esperto e almoçasse no restaurante dele, estaria assim como na foto! Provávelmente ele deve ser vegetariano pra resistir! kkkkkkkkkkkkkkk. Que Delírio, né? Olha o que um simples lanchinho faz com uma pessoa!
Meu cardápio de ontem foi normal, fora o jantar é claro!

Recebi um selinho hoje, olha ele aqui embaixo! The first! A minha amiga Liza que enviou! Devo responder um questionário e indicar alguns blogs para responderem... Que animado!



Respondendo o questionário da Liza:

- Quais são as seis coisas que vocês não sabem sobre mim:

1) Me formei em 2009 como Engenheira Química (Sofrido viu!).
2) Moro em São Bernardo do Campo a dois meses.
3) Quero ter um filho logo!
4) Por querer ter um filho logo, tenho que emagrecer. Daí que vem a minha força para não desistir da RA!
5) Não acreditava muito nesse negócio de blog a não curtia muito não! Que bom que me enganei!
6) Não durmo sem estar com a televisão ligada!

Para receber esse selinho eu indico os blogs:

http://www.estouemagrecendomesmo.blogspot.com/ (Camis)
http://www.lutandoevencendoemagrecerlogicoq.blogspot.com/ (Belle)
http://www.emagrecendorenata.blogspot.com/ (Renata)
http://www.kleidyandrade.blogspot.com/ (Kleidy)

Mais tarde escrevo o cardápio de hoje!

Beijos amigas!

PS: Amigas, muito obrigada pela força que vocês estão me dando! Vocês não imaginam como isso está sendo importante pra mim!

2 comentários:

Kaka disse...

Agora é só continuar firme na alimentação! Bjnhos e bom final de semana!

Meu emagracimento disse...

resistir ao mc eh mtooo dificil!!! ainda masi tendo cupons!! hauahauuahha, mas relaxa amiga! segue firme e forte no fds hein??!!!

adorei seu post!!!
Beijaaao