terça-feira, 13 de julho de 2010

Que chuvinha boa!!!

Hoje resolvi contar um pouquinho da minha vida...

Fui uma criança magrela daquela que as tias perguntavam se a minha mão não me dava comida! Depois dos meus sete anos, eu comecei a comer melhor e logo comecei a engordar. Já na adolescência não tive grandes problemas, pois era uma menina normal (com uns quilinhos a mais...) e quando eu queria emagrecer era só fechar a boca e pronto em uma semana já estava com uns quilinhos a menos! Mas hoje, ahh como as coisas mudaram e sei que só vão piorar...rsrs. Como é difícil perder um único quilo só fechando a boca.
Sempre fui contra aos remédios para emagrecer, mas confesso que durante um tempo tomei essa droga! E o que aconteceu? Emagreci quase tudo o que precisava, mas tive que parar de tomar devido a uma enxaqueca terrível, conclusão: engordei o dobro! Já tomei Herbalife e também engordei tudo de novo! Então percebi que o que resolve mesmo é a reeducação alimentar e exercícios físicos! Não tem como fugir disso, pois se você usa desses artifícios que facilitam a perda de peso, você não aprende a comer corretamente e volta ao peso inicial ou até a mais!
E para piorar acabei de me casar (um pouco mais de um mês). E não tem coisa mais gostosa do que chegar em casa e comer aquela comidinha fresquinha feita pelo seu marido! Então dá até pra imaginar como está difícil não comer muito quando estou em casa. Sendo que o jantar deveria ser o mais leve, já que não vamos gastar muitas calorias dormindo... Outro ponto é que não tenho muito tempo ($$$) pra fazer academia.Então decidi caminhar de noite dentro do meu condomínio. Começo na quinta se tudo der certo!

PS: Ontem comprei cápsula de óleo de peixe (Ômega 3). Descobri que ajuda no processo de perda de peso e ainda faz muito bem pra saúde! Vou começar a tomar hoje e depois eu conto como estou me sentindo...
Acho que é isso!
Bjus

Nenhum comentário: