terça-feira, 27 de julho de 2010

Pensamento Positivo!



Oii meninas, tudo bem com vocês???
Em primeiro lugar queria agradecer todos os recadinhos que vocês me deixaram para que eu me animasse novamente. Funcionou garotas, estou renovada!! Uhuuuu!!!!
A minha tristeza não era nada por conta da RA , mas ainda bem que já passou! Ufa!

Outra coisa que queria mostrar pra vocês é um livro muito interessante que consegui baixar pela internet e estou lendo, chama-se " Dieta nota 10". Estou achando muito legal e acho que vai me ajudar muito a me reeducar!!! Sei que muitas de vocês já seguem a dieta das notas mas se alguém estiver interessada no livro dá pra baixar ele todinho através de sites. O que achei interessante nessa dieta é que você pode comer de tudo mas sempre contando o quanto gastou e controlando para não passar do limite. Foi assim que a Carolina Dieckmann emagreceu muito e de forma saudável! Isso me deu mais ânimo pra continuar...

Bom gente, agora segue o cardápio de hoje!
Café da manhã: 1 pão de queijo (gula..) + 1 copo de leite com café
lanche: Não teve lanche pois tomei café muito tarde
Almoço: Salada de alface, feijão branco e cenoura + carne assada + 1 pedaço de cuscuz (Hummm)
Sobremesa: 1 barra de cereal de brigadeiro
Lanche: 1 bombom ouro branco (aniversário de um colega de trabalho) + 1 Club social
Jantar: Pra variar não sei ainda... Mas hoje não vai ter muita opção pois não fizemos compras nessa semana...

Ganhei um selinho lindo ontem da Nine e da Liza! Meninas vocês são lindas!!!
Ontem e hoje não comi nada de frutas pois não fui no mercado, mas estou sentindo uma falta... Como amo frutas! E estou em falta com a água e o chá verde!

Até amanhã meninas! Beijinhoss e se cuidem!

Um comentário:

Renata disse...

Ei Nathy!
Não esqueço das amigas não! Só dei um pequeno pause com o blog e as visitinhas pra ficar com meu namorado, porque ele mora em outra cidade e vai mudar pra mais longe ainda. Então nosso pouco tempo juntos é ouro.
Mas agora estou de volta. Pelo menos até as minhas aulas começarem, porque aí vira um Deus nos acuda. Mas vou tentar manter o blog e acompanhar os outros na medida do possível mesmo com a correria.
Já agradeci lá no blog, mas gostaria de te agradecer pessoalmente ao seu apoio e principalmente comentário de incentivo, contando um pouco de sua história. Foi muito importante pra mim e pra decisão que eu tomei. Muito obrigada!
Grande beijo.