quarta-feira, 28 de julho de 2010

Liberdade! É tudo o que eu mais quero!


Hii people!

Tudo bom meninas?
Hoje acordei com vontade de ser livre... Mas não qualquer liberdade, e sim uma liberdade que só eu posso me dar de presente... A liberdade que estou me referindo é de ter o corpo que eu desejo e mereço!!!
Será que um dia me livrarei desses 26 quilos que tantam me atormentam? Só depende de mim e isso é o que mais me assusta! hehe
Filosofias a parte, estou animada e sei que tudo vai dar certo! Ohh se vai!

Hoje comecei a minha dieta das notas e percebi que posso comer bem menos do que estava comendo antes! Péssimo né? Mas fazer o que... Ninguém mandou ser gordinha!

--------------
Cardápio de hoje:

Café da manhã: 1 pão francês s/ miolo com margarina + 1 copo de café com leite

Lanche: Meio pacote de club social + chá verde

Almoço: Salada de almeirão, milho e uma batatinha + Carne de porco + 2 col. de arroz + 1 fatia de mamão + 1 bombom (TPM maldita!)

Lanche: Vou terminar a minha club social + chá verde
Jantar: Hoje vou jantar com a Mamis! Que saudades dela e da minha Belotinha (minha cachorrinha Belinha cujo apelido é Belotinha)!

Total de Notas até o momento: 420 .Isso significa que terei 80 Notas até amanhã.. srsrs. Me ferrei!

--------------

PS:O maridão vai viajar hoje com o pai dele.. Ai, já tô com saudades....
PS2:Agora um recadinho pra minha amiga Rê... Adorei o seu comentário amiga e sempre que precisar pode contar comigo! Você já mora no meu coração!
PS3: Hoje consegui tomar mais água do que os dias anteriores... Mas ainda posso melhorar!


Beijoss a todas vocês amigas!

3 comentários:

Renata disse...

Ei Nathy!
Obrigada pelo recadinho. Você também já mora no meu coração.
Eu entendo bem essa vontade de liberdade... De ter o seu corpo tão sonhado e andar por aí sem culpa, com o corpo e a cabeça leves.
Liberdade na alimentação já é mais complicado, principalmente pra gente que é gordinha. Já emagreci e tive o corpo sonhado algumas vezes, mas sempre acabava voltando a ser gordinha porque achava que a partir dali poderia comer o que quiser. RA e exercícios, infeliz ou felizmente, são pro resto da vida.
Beijo, querida.

Alessandra disse...

Oi Nathy, eu tb queria ser bem rica viu, tipo aquelas de novela que não fazem nada e ainda acordam maquiadas e com o cabelo impecável.
Essa liberdade que vc fala é aquela que todas gordinhas ou não gostariam de ter, pq mesmo as magras estão sempre querendo mudar alguma coisa.
O negócio é ser persistente sem perder a ternura jamais (já houvi algo parecido em algum lugar...rs)

Meu emagracimento disse...

tb quero ser livreeeeeeeeeee!