quinta-feira, 29 de julho de 2010

Acordaaa!!!!!


Oiee!!!

Mais um dia de RA! Que belezinha....
Hoje vou da depilação me cuidar um poquinho! Pq sou gordinha, mas desleixada nunca! rsrsrs

Cardápio do dia:

Café: 1 banana + 1 pão francês s/ miolo com margarina + 1 colo de leite c/ café

Lanche: Chá verde

Almoço: Salada de alface e feijão + 1 pedaço de torta de frango

Lanche: 1 Goiaba branca + Chá verde

Jantar: Hoje vai ter jantar na casa do Papis! Eita que saudade dele....

Total de notas até agora: 235. Ainda restam 265 para o jantar... Uhuuuu!


PS: Tomei bastante água hoje

PS2: Como o chá verde tira a fome, né? Santo chá!


Girls, hoje estou sem inspiração pra escrever e com um sono que não é meu!


Kisses and Hugs....

8 comentários:

Meu emagracimento disse...

Oi lindonaaaa
Qual cha verde vc toma?? o de saquinho ou de ervas mesmo???

vc ta sentindo alguma diferença com ele?

Beijaaao
Liza

Kaka disse...

É isso aí! Agente tem que se cuidar mesmo! Até pra se animar mais, né?

Bjnhos

Renata disse...

Ei Nathy!
O pior é que às vezes eu sou gordinha e desleixada. E quanto mais gordinha, mais desleixada fico.
Muito bom, que mesmo gordinha, você cuide direitinho da sua aparência.
Beijos, querida!

Anônimo disse...

Menina, passei por aqui e fiquei. Gostei do teu blog.
Passa lá no meu e me siga. Estou iniciando um desafio no dia 02/08/2010. Quer participar????
Nara.

Photoshop Erros e Exageros disse...

Adorei o post...acho incrivel que todas as mulheres que emagrecem se cuidam mais e ficam lindas,,.. o engraçado é que nem toda magra se cuida e é linda neh

Ola linda... tem um selinho pra vc no meu blog...

Beijos

Michelle Muniz disse...

Olá!
Estou repassando um selinho que fiz pro Théo, e gostaria de te convidar para fazer parte dessa corrente. Passe no meu blog e copie o selinho pro seu blog. Eu ficarei muito grata!
Abraços!

Elizangela disse...

Adorei o seu blog! concordo plenamente que gordinha sim, deslechada nunca ... e daqui um tempo, gordinha NUNCA MAIS!!! bjs

Clara Miranda disse...

Ai delicinha né?
Já preparei um momentinho de beleza para o final de semana.
Por gordinha e feinha ninguém merece!
Beijinhos!